Relambrando 2010 - Trabalho de Ed. Fisica

11 de fev. de 2011


No ano de 2010 nos foi proposto um trabalho no qual cada grupo tinha uma tema secundario relacionado ao tema principal "Linguagem Coporal". Os alunos Murilo, Celso, Johny, Islas, Ronaldo, Sanny, Hugo, Nilzo, Matheus e Vitor tinham o tema "Como cultura influencia o movimento"

Tentamos mostrar como cada estilo age no seu dia-a-dia, simulando uma praça na qual eu era um velho rabugento e preconceituoso e o Vitor meu neto moderno. E ainda consegui tirar umas risadas do pessoal! E tudo isso com som ao vivo, graças ao Murilo!

Usamos o reggae, o punk, os coloridos e rappers.

Fico devendo o video.




Obs.: Só tem foto do meu grupo pq só tenho do meu grupo.
Matheus e Johny não estão mais entra nós.

Comenta ai o que vcs acharam!

0 comentários:

Postar um comentário